13 Temas responsivos e grátis para Wordpress

sábado, outubro 14, 2017



Já procurou em todo lugar aquele tema do Wordpress que é a sua cara e não encontrou? Vamos a parte dois da nossa listinha de layouts grátis que são maravilhosos e possuem tudo que você precisa no seu blog. Essa lista contém apenas temas para Wordpress, caso você use o Blogger, confira este post: Layouts maravilhosos grátis para blogger. Lembrando que estes temas são apenas para que usa Wordpress.org, caso você não saiba a diferença, leia este post.


1- Activello
Com um slider moderno e um design simples, ele é ideal para que gosta de algo mais minimalista e organizado.



2- Writee
Um pouco menos delicado que o tema anterior, o writee possui um slide com mais espaço e um sidebar com uma personalização mais trabalhada.


3- Serenti
Para quem gosta de algo simples, direto ao ponto e delicado.

4- Olsen
Um dos meus preferidos e provavelmente o que usaria se estivesse com o Wordpress. Gosto da personalização original dele, é de fácil leitura e delicado.

5- The Black
Uma versão unisex, simples e direta para um blog mais minimalista.


6- Blog Inn
Talvez o primeiro tema mais feminino da lista, minialista e clean.

7- Blog Way
Um tema no estilo revista, para um blog com um conteúdo mais denso em escrita.

8- Kale 
Definitivamente o meu preferido da lista, com slider, preview de postagens e sidebar estilizada. Super delicado e completo.

9-  Edge
Outro tema bastante completo, serve até de portifólio, tem suporte para instagram, slider e preview de posts com uma personalização maravilhosa.

10- Anissa
Provavelmente o que será o favorito de vocês. Bem fofo e feminino, se adapta para blogs de qualquer nicho.


11- Brilliant
Slider com titulo e preview do post, organizado e clean.

Para ver melhor os temas e baixar, é só clicar nas imagens prévia. Não sabe instalar? Precisa de ajuda? Procure a Aninha ou a Jully, elas provavelmente possuirão pacotes de instalação e personalização de temas para Wordpress. Procurando Layouts para Blogger? Confira este post. Tem alguma dúvida ou sugestão de tema? Deixa um comentário.





Você também vai curtir:

2 comentários