100+ Ícones para Instagram Insights

sábado, março 10, 2018

O Instagram está com uma nova ferramenta: o Insights. Nele você poderá organizar seus posts por temas com a ajuda de um menuzinho com imagens ou como chamamos para buscas "icons/ícones". Hoje deixarei algumas das minhas imagens preferidas aqui e onde encontrar muito mais! Separei alguns ícones que já usei em designs de layouts que fiz pra Sweet Design e outros que gosto e tenho guardados. Pra baixar os icons da foto, que foram editados por mim, é só deixar o seu email e você será redirecionado para a pasta do Google Drive.

Baixe os ícones rosas da postagem | Baixe ícones diversos

Não encontrou o que precisava nos links acima? As imagens usadas podem ser encontradas na internet com ícones ou icons em inglês. Alguns sites são especializados apenas em oferecer essas imagens. Abaixo vou deixar uma listinha com meus favoritos.

Flaticon
Pra mim, o melhor site atualmente pra encontrar ícones. Nele você pode escolher os icones um por um que você quer e depois baixar todos de uma vez em vários formatos.

BrFreepik
O BR Freepik possui vários recursos para designers, inclusive uma galeria com quase 100.000 ícones para baixar gratuitamente.

IconFinder
Ainda que você possa achar alguns ícones com restrição de uso e que não sejam grátis, o IconFinder, assim como o Flaticon é uma galeria na qual você pode pesquisar por tema.

Curtiu os sites? Quer mais pacotes como os de ícones rosinhas da imagem do post? Deixa um comentário com alguma sugestão.

Você também vai curtir:

0 comentários