Onde encontrar imagens bonitas para posts?

sábado, novembro 11, 2017


13 sites com fotos para posts
Procurando imagens lindas para ilustrar suas postagens e deixá-las agradáveis, chiques e surpreender seus visitantes? Confira essas dicas de sites que disponibilizam imagens maravilhosas para você usar. A maioria dos sites te manda um pacote mensal de imagens, para isso você precisa se cadastrar na newsletter deles, fique atento a este detalhe.

Essas imagens são conhecidas como styled stocks/photos, o que se traduz como fotos estilizadas. Basicamente são fotos feitas especialmente para postar na internet, elas se destacam pela polidez e organização e são super agradáveis aos olhos, ou seja, interessantes para montagem de feeds organizados, ilustrações de posts em blogs e redes sociais.

Sou apaixonada pelas fotos dela desde que descobri esse mundinho de fotos estilizadas. A melhor da lista, vale a pena se cadastrar e até mesmo comprar.

Ao cadastrar seu email, você tem acesso a 300 imagens em alta qualidade.

Inicialmente, você recebe 10 imagens ao se cadastrar e depois um pacote mensal. 

foto para instagram, blog, pinterest

Cadastrando o seu email você recebe imagens grátis. Um dos melhores sites da lista, caso você tenha algum dinheiro para investir em fotos, vale a pena.

Imagens lindíssimas para comprar e pacotes mensais para quem se cadastrar.

Assine para receber pacote mensal. Imagens com uma vibe mais clean.

A principio você se cadastra e ganha 5 imagens e acesso a uma galeria grátis que muda mensalmente. São bonitinhas e limpas, interessantes para posts.

foto para instagram, blog, pinterest

Uma seleção de fotos mais coloridas. Ela disponibiliza no próprio site as imagens free dos meses anteriores.

Fotos super fofas, coloridas e femininas.

Neste link você pode se cadastrar para receber o pack. Há uma prévia das fotos, como vocês podem ver é no mesmo estilo do site anterior.

Outra recomendação para comprar, além das lindas imagens que você recebe grátis ao se cadastrar.

Entre para ter acesso a uma galeria de fotos.

Pacote com 8 imagens para download.

Eu poderia passar um bom tempo aqui listando sites, mas a partir destes vocês podem encontrar muitos outros pesquisando por ai. No meu Pinterest há uma pasta com várias listas de sites como estes que deixei aqui para vocês encontrarem exatamente o que precisam.




Você também vai curtir:

2 comentários

  1. Olá
    Fazia muito tempo que não usava imagens que não fossem minhas em posts, mas estou descobrindo essas imagens gratuitas pra uso pessoal e estou adorando. Abri alguns sites aqui pra dar aquela conferida.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pode criar suas imagens, vai fundo! Acho muito legal quem se empenha e cria imagens boas pros posts.Mas os sites que eu recomendei tem umas fotos maravilhosas que ajudam quem não tem como fazer suas imagens.

      Excluir